Bem-vindo(a) à nossa Central de Suporte!
Abra um chamado! É a melhor forma de iniciarmos um atendimento profissional e personalizado. Abaixo, leia sobre as condições de respostas. Caso você já tenha um chamado em aberto e quer apenas verificar o “Status do seu Ticket”, clique no botão verde abaixo:
Informações importantes sobre a abertura de chamados, confira:
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- Quando se trata de assuntos jurídicos, o melhor atendimento é o presencial. Entretanto, uma consultoria, assessoria ou mesmo um simples atendimento profissional, nos remete nos dias de hoje com o advento das novas tecnologias, a um primeiro contato para entendermos se podemos atender as necessidades dos nossos clientes, e é por esta razão que se faz necessário abrir um chamado conforme instruções abaixo.
- Nossos serviços são focados em diversas áreas do Direito respeitando a especialidade de cada parceiro e atuamos de forma autônoma como profissionais liberais, prioritariamente na grande Fortaleza, Estado do Ceará.
- Dependendo da complexidade da causa ou demanda trabalhamos isoladamente ou em parceria de acordo com a especialidade de cada membro do grupo, formando ou não uma equipe multidisciplinar.
- O atendimento presencial será feito no Escritório de Advocacia do colega parceiro para cada caso específico de acordo com a área de atuação ou especialização, seguindo todos os preceitos jurídicos e ético de um atendimento de alto padrão.
- Para agilizarmos as solicitações de suporte e melhor atendê-lo(a), utilizamos um sistema de tíquetes de suporte. Cada solicitação de suporte recebe um número de tíquete exclusivo que você pode usar para rastrear o progresso e as respostas online. Para sua referência, fornecemos arquivos completos e histórico de todas as suas solicitações de suporte.
- É necessário um endereço de e-mail válido para enviar um tíquete.
Aqui você pode acompanhar o seu atendimento via “chamado” através da abertura de tickets para as seguintes finalidades:
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- Agendar uma consultoria jurídica presencial;
- Relatar um caso ou um fato por escrito, para que possamos analisar sobre a possibilidade jurídica para atendermos à vossa demanda, nos possibilitando assim, definirmos um agendamento para oa tendimento presencial, informações sobre valores da consulta e definição para sugetão do passo seguinte;
- Agendar consultoria jurídica remota através de ferramentas síncronas via internet (possível apenas para clientes já cadastratos e atendidos presencialmente sob contrato específico de prestação de serviços, com termos e condições específicos);
- Solicitação de informações financeiras sobre formas de pagamentos dos serviços a serem contratados;
- SAC – Seviço de Atendimento ao Cliente.
Caso você ja tenha um ticket aberto clique em Verificar Status do Ticket ou se você está chegando aqui agora, clique em Abrir Novo Ticket logo abaoxo e diga-nos como podemos ajudá-lo(a).
Com os nossos melhores cumprimentos!